domingo, 4 de maio de 2008

ALEGRIA LONGE DE CASA!!!!


Meu grande amigo Fernando Rabossi, argentino, torcedor do Boca Juniors, me contou de seu sofrimento e alegria solitários em plena Suécia, quando o seu Boca conquistou um título mundial...


Vivi hoje essa emoção ao acompanhar de um cyber café, como já havia feito nos jogos contra o Cienciano na Libertadores e contra o América, e no ano passado, aqui mesmo no Haiti, quando o Flamengo se sagrou campeão nos penaltis, contra o mesmo Botafogo.
Estou feliz da vida, o Flamengo ganha um título, segue na Libertadores, quem sabe, com chances de ganhar mais um título nesta temporada, que igualaria o meu sentimento solitário e os gritos abafados dentro de um cyber em Jacmel, Haiti...
Estou feliz... o Flamengo ganha mais um título... Longe de casa, nestes momentos sinto saudade do Maracanã lotado, a casa da Nação Rubro Negra, o território desta Nação imensa e feliz...
Perdoem a preguiça dos últimos tempos e as poucas postagens... está difícil escrever... às vezes estamos cansados, com saudades e sem ter condiçõs de ordenar as idéias para escrever e dizer algo realmente interessante...
Por isso mando essa garrafa com uma mensagem de alegria!!!
Estou Feliz... O Flamengo é campeão!!!!!
Beijos a todos

r

3 comentários:

João Marcelo Maia disse...

Fala nego!
Pô, imaginei que tu irias acompanhar o jogo online, hehehe.
Segundo tempo foi emocionante, e obviamente só relaxei quando Obina-Rei finalizou o terceiro gol. E lindo foi ver a torcida inteira cantando "Mamãe eu quero mamar" no Maraca lotado..."dá a chupeta/pro neném não chorar", rsrsrsrs.
Agora vamos de Caio Jr. Desconfio, mas certamente é melhor do que Geninho, cujo nome foi muito mal recebido pela torcida...

Dodoya disse...

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!"
Valeu campeão. Beijos, dodoya.

Tatá e Gabi disse...

Estamos fazendo um trabalho sobre o Haiti, e precisamos de todo o tipo de informação possível ( sua cultura, comida típica, roupas típicas, costumes, curiosidades e etc ), e por isso ficaríamos muito gratas se podesse nos ajudar fornecendo-nos informações.
Aqui está nosso e-mail simone--mallmann@hotmail.com
Agradecemos desde já!