domingo, 16 de março de 2008

Pílulas... Para dor de cabeça!!!!



  • Ok, parabéns ao Botafogo... Depois de quatro anos, quinze jogos, várias choradeiras, conseguiu vencer, apertado, ao time reserva do Flamengo...
  • Este é o mapa de Jacmel. Naturalmente, como alguns já sabem, a casa não fica em nenhuma destas ruas, na verdade ela está na direção "Vers Cayes-Jacmel", depois do Aeroporto, numa localidade chamada MEYER. Logo, eu posso tirar onda, afinal, moro no Meyer, onde ninguém bobéia, nem vaciléia, nem pega mocréia...
  • De cabeça inchada... Meus dois times perderam hoje...
  • O México deu um sapeca iaiá de 5 x 1 no Haiti. O pior é que tal resultado não foi bom para nenhum dos dois. Passou o Canadá, que goleou a seleção da Guatemala.
  • Parece que o despertar do Mequinha foi como o da seleção haitiana: fogo de palha...
  • Mais ou menos como um certo time que venceu os reservas do Flamengo e acabou de fora das finais... Calma Bel, tô falando do Fluminense... Mas Botafogo de Palha também não soa tão estranho assim...
  • Minha amiga botafoguense, Bel Pacheco, ao ler o blog recomendou a mim um pouco mais de humildade para melhorar a pele... Sim, vou seguir seu conselho, afinal, FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO! Beijos, Bel!!!
  • Alguns leitores andam bem sumidos... Acho que voltamos ao número mágico de 9 leitores...

Abraços a todos

2 comentários:

João Marcelo Maia disse...

Zé, você posta com pouca regularidade e muita intensidade. Fiquei uns três dias sem checar, e quando vi o sr. tinha produzindo uns 4 longos textos, rsrsrs! Nem deu pra ler tudo com rigor. O do futebol está ótimo!!
Ah, e vê se escreve um posto definitivo sobre a presença militar brasileira, algo até que pudesse ser usado por aqui como evidência analítica de um sujeito que conhece mais o país do que qualquer jornalista de cá.
Esquece o jogo de ontem, o lance é quarta feira. Estaremos lá!!!

Anônimo disse...

Meu querido amigo,
Entre alguns textos sobre o teatro medieval, parei e me debruçei sobre o seu Blog. Fui entrando e quando vi estava totalmente dentro do Haiti. Caminhei com você, me irritei com o oportunista, revisitei Mauá na lembrança e discuti sobre o papel da moeda. Fico orgulhoso da sua determinação.
Outro assunto: já li a peça mas não me sinto concentrado para dar uma opinião segura. Lerei com mais calma e com menos mestrado na cabeça. Sobre o projeto assim que chegar no Rio vou pensar em algo. Depois do Haiti ele parece ter mais sentido. Bjs André